Páginas

30 de setembro de 2013

23a. VOLTA USP

E daí, lá estou eu de novo na Volta USP, aquela que foi minha primeira prova de corrida, aquela que no meu ponto de vista é a melhor prova de corrida de Bauru, organizada, percurso nível médio e que exige treino...pois bem...treinada fui!!


Lena, Karina, eu, Deborah e Rodrigo
Já fiz essa prova de 10km umas 4 ou 5 vezes...e não conseguia sair do tempo de 1h....em 2012 consegui fazer 58min e uns quebrados, o que não me deixou tão assim feliz, queria estar um pouco melhor.

Esse ano, lá fui novamente...creio que vários fatores influenciaram: eu estava mais preparada, mais forte, afinal venho me preparando para provas de longa distância; o tempo ajudou...nada de calor insuportável, uma suave chuvinha nos acompanhou durante toda a prova; agora o que me motivou muito também foi o fato dos meus alunos estarem lá, a Deborah e o Rodrigo estreando nos 10km e a Lena e a Karina (primeira prova oficial) correndo os 5km...e claro, como não poderia deixar de ser, a Valéria minha amigona que correu a Maratona de Berlim na nossa madrugada de domingo. É incrível como ter esse tipo de motivação te deixa feliz, ansiosa, nervosa, alegre, emocionada...no sábado estava com as minhas tradicionais bolhinhas nas mãos (aquelas que aparecem quando fico ansiosa)...no domingo, depois que a Val e a galera correu...tudo passou!!!

Enfim, esse ano finalmente baixei meu tempo: 54'43"... e fiquei muito muito feliz...conquistei a terceira colocação na categoria 30-39, mas a minha vitória mesmo foi a pessoal, ter baixado meu tempo, algo que eu estava almejando há um bom tempo!!! E claro, ver meus alunos correndo e depois ver o brilho de cada um vencendo seus objetivos e felizes por isso!!! Podem até me tirar um troféu, mas essa satisfação, não sai mais de mim!!!


Um comentário:

Thais RS disse...

acho que a MC detona!!!! parabéns, chefe, mais uma vez e sempre!!!