Páginas

25 de maio de 2014

santo antônio também abençoa os corredores

não escrevi sobre a última corrida que participei, o circuito athenas. depois escrevo.

estou voltando do meu longo da semana e quero fazer observações sobre o observado.

hoje mesmo, nas avenidas aqui perto de casa, teve a VII corrida de santo antonio, promovida pela unifieo em homenagem ao santo padoreiro de osasco (antecipadamente, creio eu que por conta das festividades copa/dia dos namorados=feriadão no dia do santo mesmo, 13/5).

eu não me inscrevi para essa prova porque participei da athenas domingo passado e uma coisa que aprendi é que não se pode querer participar de provas o tempo todo. só soube da sto antº esses dias, por um cartaz fixado no mural do prédio onde moro.


passei pelo percurso durante meu treino (antes de começar a prova) e, quando terminei, ainda tinha gente finalizando a corrida. o percurso não é difícil, embora começasse na descida e terminasse na subida (e acho que isso 2 vezes, porque o total eram 7,5km e uma volta dá pouco mais de 3km). olha aí à esquerda um registo parcial do meu treino, passando pelo percurso e, acima, foto de uma parte do percurso, tirada aqui de casa.

bom, mas daí que a inscrição custava só R$40,00, não deve ter tido camiseta, não sei se teve medalha, só vi número de peito e premiação em $. não é raro ver reclamações sobre valores de inscrições de corrida, etc etc etc e o que vi? pouquíssima gente participando. não sei se não houve muita divulgação ou o que chamou pouca atenção, mas fica uma incógnita. cadê o povo corredor  nessas horas? 






















Nenhum comentário: